Postagens populares

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Desatando os nós da gravata


Há cerca de 85 tipos de nós de gravata diferentes. E cada um tem a ver com seu estilo, tipo de ocasião, uma escolha, e geralmente os homens que trabalham em ambientes formais precisam usar roupas como as formais e o terno e gravata. Mas a parte mais importante do vestimento de um terno é a gravata, (em como dar o nó nela). Aqui teremos uma variedade de tipos de nós gravata. Veja uma que mais combine com você.
Para muitos homens, a gravata, como havia dito anteriormente é o vestimento mais importante para o terno, ela que dá aquele ar de elegância, mas pra isso é preciso ter algumas noções básicas em como dar um nó de gravata certo, para isso vamos auxiliar aos homens que tem essa dificuldade.
Fazer um nó na gravata pode por vezes ser algo complicado, não pela dificuldade em si, simplesmente porque talvez nunca tenha tentado fazer um ou não tem ninguém por perto que lhe diga como fazer um nó na gravata. Existem muitos tipos de nós de gravata. Neste artigo mostramos-lhe como fazer um nó simples, o nó mais fácil de fazer
Para os que não sabem ainda, essa é a oportunidade de aprender, são várias as opções, veja uma que combine melhor com você e fique mais elegante para o trabalho. Receba elogios no seu terno e nó de gravata. Confira agora os nós que combinem mais com você, veja:

1# Gravata “Four in Hand Knot”
Four in hand knot

2# Gravata “Half Windsor Knot”
Alf Windsor

3# Gravata “Full Windsor Knot”
Full Windsor Knot

4# Gravata “Nicky Knot”
Nicky Knot

5# Gravata “Bow Tie”
Bow Tie

6# Gravata “Kelvin Knot”
Kelvin Knot

7# Gravata “Oriental Knot”
Oriental Knot

8# Gravata “Pratt Knot”
Pratt Knot

9# Gravata “St.Andrew Knot”
18-maneiras-de-fazer-um-nó-de-gravata9

10# Gravata “Balthus Knot”
Balthus Knot

11# Gravata “Hanover Knot”
Hanover Knot

12# Gravata “Plattsburgh Knot”
Plattsburgh Knot

13# Gravata “Grantchester Knot”
Grantchester Knot

14# Gravata “Victoria Knot”
Victoria Knot

15# Gravata “Cafe Knot”
Cafe Knot

16# Gravata “Eldredge Tie Knot”
Eldredge the Knot

17# Gravata “Trinity Knot”
Trinity Knot
Espero que com esta publicação voce consiga desenrolar o nó que estava em sua cabeça sobre os nós de gravatas mais tradicionais.  ENJOY!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário