Postagens populares

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

O ADORÁVEL MUNDO DAS CERVEJAS - PARTE 6

O ADORÁVEL MUNDO DAS CERVEJAS - PARTE 6

E CADA VEZ FICA MELHOR........




Em Dublin, o templo católico no estilo gótico, onde Arthur se casou, foi comprado da Igreja Católica e transformado em PUB, e nada foi retirado do templo, a não ser é claro o sacrário com a presença santa do corpo de Cristo (eucarístico), pois do contrário seria sacrilégio.

Ladyes e Gentlemans Welcome a Guiness World - Enjoy


Em 1759, a história foi feita quando Arthur Guinness assinou um contrato de arrendamento na famosa St. James Gate cervejaria em Dublin, Irlanda.Graças a Arthur, as pessoas em todos os lugares têm apreciado a cerveja mais famosa do mundo por mais de 250 anos. Assim, cada ano, nós celebramos a vida eo legado de Arthur Guinness e sua tradição cervejeira. E que melhor maneira de comemorar do que com cerveja grande grandes amigos e música ao vivo de alguns dos melhores artistas do nosso tempo? Arthur Guinness Day reúne as pessoas em seus pubs locais, suas cidades e em todo o mundo para compartilhar e brindar o material preto juntos.
O FAMOSO PINT ("PAINT") O COPO OFICIAL ONDE DEVE SER BEBIDA A GUINNES - Peça obrigatória -

Guinness é uma cerveja irlandesa cuja história teve início em 1759, quando Arthur Guinness alugou uma fábrica em Dublin, na Irlanda, e começou a produzir sua cerveja. Em 1862 adotou a Harpa irlandesa como símbolo.
Com quase 300 anos de história, a cerveja Guinness é produzida com a mesma composição: malteirlandês, água de Dublin, lúpulo e levedura.
A cerveja Guinness é produzida localmente em 55 países e comercializada num total de 155 países, possuindo 80% de participação no mercado mundial de cerveja preta. Ao redor do mundo, 170 mil pubsconsomem 10 milhões de copos (pints) de Guinness diariamente.
Guinness é a sexta cervejaria do mundo, proprietária das marcas HarpKilkennyRed StripKaliber e participante de fusões com cervejarias locais ao redor do mundo. Suas vendas chegam a de 2,7 bilhões de litros de cerveja por ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário